Política de Troca e Devolução
A Autoshine procura sempre atender seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos de qualidade. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.
Devoluções
Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:
- Comunicar o SAC, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente.
- O ressarcimento somente será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:
Cartão de Crédito:
Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).
Boleto Bancário:
O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontado possíveis taxas bancárias.
Troca por razões de Defeito/Vício de fabricação
Caso o produto adquirido na Autoshine store apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com Autoshine.
O custo do envio do produto para análise de garantia para a Autoshine é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela Autoshine. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.