Não são baratos os reparos provenientes aos desgastes dos componentes metálicos dos automóveis. O Condicionador de Metal AutoShine aumenta a vida útil desses equipamentos e evita aumento custos com manuteção e troca peças.
Neste blog quero esclarecer para você como o Condicionador de Metais AutoShine funciona, onde podem ser usados e quais os benefícios que trazem para o desempenho do veículo.
O Condicionador de Metais é desenvolvido a partir de nanotecnologia. Sua origem é sintética e forma uma proteção antioxidante, anticorrosiva e contra o desgaste das peças de metais sujeitas à fricção.
Importante: Condicionador de Metais não são aditivos para o óleo lubrificantes do seu carro, esse tem como função apenas espalhar o condicionador de metais por todo o sistema interno do motor.
O Condicionador de Metais da Autoshine tem como finalidade reduzir o atrito entre as peças metálicas por meio de uma película, promovendo o endurecimento e proteção dos componentes, com isso, temos a diminuição do desgaste e o prolongamento da durabilidade das peças. Sua aplicação pode ser feita no motor, câmbio e/ou ar-condicionado.
Agora você já sabe que entre os principais benefícios do uso dos Condicionador de Metais estão a redução do desgaste e o aumento da durabilidade das peças. Mas além desses, ainda observamos outras vantagens, como:
Quando aplicar o condicionador de metais?
Basicamente, a aplicação do Condicionador de Metal é feita a cada duas trocas de óleo. Contudo, é importante uma avaliação do responsável pela troca do óleo para checar a quantidade e periodicidade dessa troca
Lembre-se de sempre olhar o manual do seu Automovél!